[weglot_switcher]

Bright Pixel e Sonae IM trazem o Pixels Camp em Outubro

A Codebits teve já sete edições, afirmando-se como um dos maiores eventos de tecnologia em Portugal. Este ano regressa com outro nome – Pixels Camp – com data marcada para 6,7 e 8 de Outubro, no Lx Fatory, em Lisboa. Recorde-se que o último Codebits teve lugar no MEO Arena e contou com 900 participantes. […]
27 Maio 2016, 19h30

A Codebits teve já sete edições, afirmando-se como um dos maiores eventos de tecnologia em Portugal. Este ano regressa com outro nome – Pixels Camp – com data marcada para 6,7 e 8 de Outubro, no Lx Fatory, em Lisboa. Recorde-se que o último Codebits teve lugar no MEO Arena e contou com 900 participantes.

O evento vai ser organizado pela Bright Pixel, que tem como promotores Celso Martinho e Sonae Investment Management (Sonae IM), e que se apresenta como o mais recente e diferenciador Company Building Studio em Portugal. A Bright Pixel aposta no investimento em ideias e empreendedores e para tal conta com uma infra estrutura que inclui especialistas em desenvolvimento de IT, designers criativos com mais de dez anos de experiência em tecnologia Web e mobile, ciber-segurança, big data, bem como em aplicações críticas de larga escala para media e tecnologia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.