Brindar a 2022 a preceito junto ao mar

No Estoril encontra o Tamariz restaurante e bar, by fullest, espaço com uma vista privilegiada sobre a praia, que oferece uma diversidade de experiências gastronómicas das quais se destaca a gastronomia típica nacional, sushi e outras iguarias japonesas e mariscos frescos.

Para o momento mais glamouroso do ano, o Tamariz Restaurante e bar alude ao espírito de praia, mar e ambiente tropical, para apresentar um Menu Especial de Passagem de Ano 2021, com o valor de 90 euros por pessoa, com tudo aquilo a que uma verdadeira festa de celebração de ano novo tem direito.

O réveillon será celebrado ao som de um DJ e com música ao vivo, e será servida uma welcome drink, champanhe e ostras. Segue-se: pão, focaccia de alecrim, crackers e opções de manteiga trufada, manteiga negra, tofu e alho assado. Será também servido o must have do Tamariz, prova “obrigatória” na visita ao restaurante, o croquete de novilho e mostarda.

A entrada é composta por: vieira escaldante e champagne couve flôr, presunto “absoluto” e caviar. O prato principal de peixe é camarão tigre tom yum, wonton de camarão e vegetais; já o de carne é chuleton maturado 30 dias e trufa preta, batata crocante e molho de carne.

Para beber, vinto tinto e branco, sangria de espumante, soft drinks e água.

Para adoçar a boca, uma sobremesa de ferrero rocher: avelã, chocolate e ouro. À meia-noite, como é tradição, serve-se espumante acompanhado de passas para receber 2022.

Celebre a sua passagem de ano no espaço mais trendy do Estoril até às quatro da manhã.

 

 

Recomendadas

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Exposição no Museu da Marinha celebra a amizade entre Alberto I do Mónaco e Dom Carlos I

No âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco, o Museu de Marinha de Lisboa irá acolher uma exposição organizada pelo Comité Albert Ier – 2022. Estará patente ao público a partir de dia 15. A inauguração, na véspera, conta com a presença do atual Príncipe do Mónaco, Alberto II.

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.
Comentários