Brisa emite 75 milhões de dívida reembolsáveis em 2026

As obrigações com taxa variável têm data de emissão a 21 de dezembro de 2021.

A Brisa vai emitir 75 milhões de euros de dívida reembolsáveis em 2026, anunciou hoje a empresa liderada por António Pires de Lima.

“A Brisa – Concessão Rodoviária, S.A. informa que contratualizou com o Banco BPI, S.A. uma emissão
de obrigações, no montante de 75 milhões de euros a taxa variável, com data de emissão a 21 de dezembro de 2021 e reembolso final em janeiro de 2026”, segundo o comunicado hoje divulgado na CMVM.

A empresa revela que as “obrigações serão emitidas ao abrigo do Euro Medium Term Note Programme da BCR e colocadas por oferta particular. Foi solicitada a respetiva admissão à negociação no mercado regulamentado Luxembourg Stock Exchange”.

Recomendadas

El Corte Inglés contrata mais de 500 colaboradores para o Natal

“Para além deste período de Natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores”, garante a empresa.

Bosch Industry Consulting abre escritório em Espanha

As operações da Bosch Industry Consulting em Espanha irão beneficiar da existência do centro de competências da Bosch em Aveiro.

EDP Brasil emite papel comercial no valor de 292 milhões de euros para amortizar dívida ao BNDES

O objetivo da emissão é realizar o pagamento antecipado da dívida com o Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social – BNDES, no montante aproximado de 470 milhões de reais e distribuir o restante ao acionista, diz a empresa.
Comentários