British Telecom mantém negociações com Telefónica sobre operador O2

A operadora britânica British Telecom (BT) indicou que existem negociações “muito preliminares” com a Telefónica para uma possível operação que incluiria a aquisição da O2, a filial da empresa espanhola no Reino Unido. A companhia revela que há interesse dos seus acionistas em “dois operadores de redes móveis no Reino Unido, um dos quais é […]

A operadora britânica British Telecom (BT) indicou que existem negociações “muito preliminares” com a Telefónica para uma possível operação que incluiria a aquisição da O2, a filial da empresa espanhola no Reino Unido.

A companhia revela que há interesse dos seus acionistas em “dois operadores de redes móveis no Reino Unido, um dos quais é a O2”, para uma possível transação de aquisição por parte da BT do seu negócio no Reino Unido, referiu a British Telecom em comunicado.

A empresa afirmou que “as conversações estão numa fase muito preliminar e não há certezas de que possa vir a ocorrer qualquer transação”.

A British Telecom indicou ainda que dará detalhes das negociações se e quando achar oportuno.

OJE/Lusa

Recomendadas

Portugal sobe duas posições no Ranking Mundial de Talento e é agora o 24.º mais competitivo

Portugal melhora sobretudo na Investigação & Desenvolvimento e na Preparação. O podium mundial é liderado pela Suíça, Suécia e Islândia, as três economias mais competitivas em talento a nível mundial entre os 63 países analisados pela escola de negócios IMD.

António Costa: Ambiente+Simples ajuda investimento nas renováveis

O primeiro-ministro afirmou que a desburocratização e a digitalização da administração pública é fundamental para reduzir custos e facilitar o investimento nas renováveis.

Presidente do Peru detido após ser destituído e acusado de golpe de Estado

Pedro Castillo foi detido e está na sede da polícia de Lima, depois de ter sido destituído pelo Congresso, acusado de tentar executar um golpe de Estado ao anunciar a sua dissolução.