Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

O presidente ‘leonino’ anunciou no Facebook a candidatura e lembrou que, quando assumiu a presidência, o Sporting estava “numa situação muito difícil do ponto de vista económico e financeiro” e foi feita a “reestruturação necessária” para devolver ao clube a “credibilidade e o respeito externo”.

Susana Vera/Reuters

O atual presidente do clube de Alvalade fez o anúncio num post no Facebook. Bruno de Carvalho anunciou a sua recandidatura, nas eleições marcadas para 4 de março, afirmando que “muito há ainda por fazer” e que, neste “tempo de reflexão” foi capaz de identificar “não apenas o que correu bem” mas também aquilo que foi feito “menos bem e que carece, naturalmente, de ser melhorado”.

O presidente do Sporting Clube de Portugal disse ainda que é “um orgulho e um privilégio ser presidente” do Sporting para justificar que avança para um novo mandato em nome da paixão que tem pelo clube.

“Trabalhei, nos últimos 4 anos, 24 horas por dia ao serviço do Sporting CP e assim continuará a ser enquanto aqui estiver. Os próximos anos são fundamentais para consolidar tudo o que se fez nos últimos quatro. Começar de novo seria um retrocesso fatal para o nosso clube”, avança o presidente do Sporting que assim se assume rival de Pedro Madeira Rodrigues na luta pela presidência do clube.

“Foi após este exercício de humildade retrospetiva em que nos orgulhamos do trabalho feito e em que somos capazes de identificar o que ainda está por fazer e aquilo que queremos melhorar, após observar também a candidatura que já se apresentou e as movimentações com vista a outros possíveis projetos, e ouvindo nos últimos dias as palavras de incentivo de milhares de Sócios e Adeptos que decidi manter a intenção – que, diga-se, em nenhum momento neguei – de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal”, escreveu Bruno de Carvalho.

 

Recomendadas

Castro Marim é “Município Amigo do Desporto”

O galardão reconhece o trabalho desenvolvido na área desportiva, bem como o apoio às associações desportivas, com as quais a autarquia  estabelece parcerias, procurando alargar a oferta desportiva no concelho, e a formação técnica contínua.

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários