[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho viola suspensão e convoca funcionários antes da AG

A Comissão de Fiscalização do clube alerta que a convocatória viola a suspensão de funções de Bruno de Carvalho e pode vir a ter consequências a nível disciplinar.
20 Junho 2018, 08h50

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, convocou todos os “diretores, funcionários e capitães de equipa” para uma reunião extraordinária, a realizar-se esta sexta-feira. A Comissão de Fiscalização do clube alerta que a convocatória viola a suspensão de funções de Bruno de Carvalho e pode vir a ter consequências a nível disciplinar, avança o jornal “Correio da Manhã”.

A convocatória foi enviada por email aos assalariados do clube por uma funcionária das Relações Institucionais do Sporting. O encontro deve acontecer esta sexta-feira, dia 22 de junho às 10h00, um dia antes da assembleia geral destitutiva. “Agradecemos que transmitam a mensagem deste email a todos os colegas que não têm email para que todos possam estar presentes”, lê-se na mensagem enviada.

A advogada Rita Garcia Pereira, que faz parte da Comissão de Fiscalização do clube, lembra que Bruno de Carvalho foi suspenso de funções e que esta convocatória pode ter consequências no que toca ao processo disciplinar, pois trata-se de uma violação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.