[weglot_switcher]

Bruno Melim reeleito presidente da JSD Madeira

O único candidato à liderança da JSD Madeira, foi eleito por 95% dos delegados, e apresentou a moção “Acreditar” que consagra como prioridades para os próximos anos o emprego, a habitação, o ambiente, maior aposta na tecnologia e na inovação e a defesa da autonomia e dos direitos conquistados pela Madeira ao longo dos últimos 40 anos que, na sua opinião, “infelizmente, têm sido ignorados e protelados pelo Governo da República”.
9 Novembro 2020, 11h22

O XXIII Congresso Regional do PSD, que decorreu no fim-de-semana, em formato digital, devido à pandemia, reelegeu Bruno Melim, para mais um mandato à frente da Juventude Social Democrata (JSD) da Madeira.

Único candidato à liderança da JSD/M, Bruno Melim, eleito por 95% dos delegados, apresentou a moção “Acreditar” que consagra como prioridades para os próximos anos o emprego, a habitação, o ambiente, maior aposta na tecnologia e na inovação e a defesa da autonomia e dos direitos conquistados pela Madeira ao longo dos últimos 40 anos que, na sua opinião, “infelizmente, têm sido ignorados e protelados pelo Governo da República”.

“A JSD/M deu, neste fim de semana, o exemplo claro de que a pandemia limita a nossa ação mas não impede que continuemos a trabalhar e é isso que também nos motiva a partir de agora a seguir o muito que temos a fazer em nome da nossa juventude, da nossa região e do nosso partido”, vincou, tendo apelado aos jovens para o cumprimento das medidas sanitárias contra a covid-19 na região emanadas pelas autoridades da Saúde.

A nova estrutura da JSD/Madeira passa a ser constituída por Bruno Melim (presidente); Lídia Teles de Abreu, Eduardo Abreu e António Gonçalves (vice-presidentes); João Jardim (secretário-geral) e Pedro Ortelã (presidente da Mesa).

Devido aos constrangimentos das medidas sanitárias de contenção da disseminação do novo coronavírus, a votação para a nova liderança da JSD/M nas sedes da organização nos concelhos do arquipélago.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.