[weglot_switcher]

Bugatti inaugura maior concessionário de sempre no Dubai

O maior concessionário da Bugatti acaba de ser inaugurado. Fica no Dubai, na Estrada Sheikh Zayed, e tem mais de 240 metros quadrados.
10 Maio 2017, 09h58

O maior concessionário do mundo da Bugatti abriu portas no Dubai. Localizado na Estrada Sheikh Zayed, é o 15.º concessionário da casa de Molsheim com a nova linguagem de design da marca. A concessão mantém-se na posse da Al Habtoor Motors, empresa que, com 30 encomendas já recebidas para o Chiron, é o mais importante do construtor gaulês, tal como é esta região do globo, que é responsável por 26% das encomendas recebidas para o Chiron. A inauguração deste concessionário marcou o início da tour que o Chiron fará pela região do Golfo.

“Uma região com esta importância para a nossa marca ganhou um concessionário de topo”, disse Stefan Brungs, responsável pelas Vendas, Marketing e Apoio ao Cliente da Bugatti, por ocasião da inauguração. “Muitos dos clientes que têm sido os maiores embaixadores da nossa marca vivem nesta região. Muitos deles são donos de vastas coleções de automóveis, com vários modelos Bugatti. Por isso, o novo concessionário será a plataforma perfeita para o Chiron, mas também honrará estes clientes especiais”, concluiu Brungs.

Com 240 m2 de área, a entrada é caracterizada por integrar a típica ferradura, imagem de marca da Bugatti e representada na grelha dos seus modelos. O mobiliário interior provém da coleção Bugatti Home.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.