Business2Sea 2019 promove encontros bilaterais no Porto

Ao longo dos três dias a ANI irá dinamizar os “B2B meetings” um espaço reservado para reuniões bilaterais pré-agendadas entre os participantes com um catálogo online de oportunidades de parceria e de negócio.

A 9.ª edição do Business2Sea vai decorrer entre 11 e 13 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e terá como tema principal “Conservação dos Oceanos e Uso Sustentável dos Recursos Marinhos”.  As inscrições estão abertas até 4 de Novembro.

Esta iniciativa organizada pelo Fórum Oceano, em parceria com a Fundação CETMAR – Centro Tecnológico do Mar da Galiza e a colaboração da ANI — Agência Nacional de Inovação, contempla um conjunto de conferências, seminários, workshops temáticos, sessões de pitching “Curtas do Mar” e ainda outras atividades relacionadas com a cultura marítima.

Pode continuar a ler o artigo e inscrever-se aqui.

Recomendadas

Confederações agrícolas unem-se contra extinção das direções regionais do sector

Em comunicado conjunto enviado esta quarta-feira às redações, AJAP, CAP, CNA e Confagri referem que o entendimento “unânime” é de que a decisão é “altamente lesiva” para o sector agrícola. No documento, apela-se a que o Governo volte atrás na decisão, de forma imediata e inequívoca.

Novo regulamento para a descarbonização do transporte marítimo já entrou em vigor

As alterações em causa, que visam a prevenção da poluição atmosférica por navios, dizem respeito ao Anexo VI da Convenção Internacional para a Prevenção da Poluição por Navio (MARPOL). Medidas entraram em vigor no dia 1 de novembro.

Expo Fish regressa a Portugal na próxima semana para promover as atividades ligadas ao mar

Está confirmada a presença de pelo menos 75 empresas, provenientes de 37 mercados internacionais. Foram solicitadas mais de 175 reuniões, segundo informa a organização em comunicado.
Comentários