[weglot_switcher]

Bytenuts pretende abrir escritório no Funchal

A empresa de apoio tecnológico, que depende para já do trabalho remoto, reporta maior procura pelos seus serviços impulsionada pela pandemia por Covid-19, que obrigou a uma maior aposta na digitalização empresarial.
4 Julho 2022, 13h39

A procura pelos serviços da ByteNuts aumentou com o advento da pandemia por Covid-19, altura em que as empresas aperceberam-se ainda mais da importância da digitalização e da cibersegurança.

Tal fez com que a procura por serviços de suporte digital a empresas aumentasse. Recorrendo ao trabalho remoto, a ByteNuts tem conseguido prestar este serviço, mas agora está impulsionada a arranjar um escritório físico, de preferência no Funchal, motivada por esta maior procura. A empresa valoriza, contudo, a flexibilidade laboral da sua equipa, que conta até à data com três colaboradores, nunca descurando das vantagens do trabalho remoto. Até à data, a ByteNuts solicitou um espaço na Startup Madeira, mas neste momento não há vagas no Funchal.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de julho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.