Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros

Lamentos é o nome da nova campanha digital da Cabify. O serviço que liga utilizadores a motoristas coloca arrumadores e fiscais de estacionamento a lamentar a chegada dos serviços desta empresa, por lhes retirarem “clientela”.

Com criatividade da Bazooka, a nova campanha digital da Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros com a chegada do serviço. Para o spot publicitário foram utilizados, diz a empresa, alguns dos lamentos com os quais se deparou desde que iniciou atividade em Portugal. “Lamentos” é mesmo o nome da nova campanha, que arranca esta segunda-feira e tem como objetivo promover a aplicação que, desde maio passado, liga os utilizadores e os motoristas em Portugal.

A campanha foi produzida no Porto e coloca arrumadores de carros e fiscais de parquímetros a lamentar a sua vida por causa da Cabify, ao mesmo tempo que falam sobre as vantagens do serviço, como oferta de comodidades como garrafas de água, Wi-Fi e revistas de cortesia.

“Apesar do contributo que sabemos que damos para uma melhor qualidade de vida nos centros urbanos, temos também consciência de que existe sempre alguma resistência às inovações e é por isso que quisemos dar palco a esses lamentos e sublinhar, de forma divertida e descontraída, as vantagens que trazemos para os nossos utilizadores”, diz Catarina Cabral, responsável de marketing da Cabify.

Em maio, quando completou o primeiro ano de atividade em Portugal, a aplicação da Cabify tinha mais de 150 mil utilizadores e registava um crescimento mensal de 20% no número global de viagens, ritmo que diz manter-se em junho. A Cabify contava ainda com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo.

Relacionadas

Cabify Travel traduz aposta no setor do Turismo

Através da Cabify Travel, os clientes podem solicitar um Cabify, de forma simples e rápida, na receção da unidade hoteleira onde se encontram instalados, sabendo, no momento do pedido, o preço da sua viagem – o qual não se encontra dependente de fatores como o tráfego ou a duração da viagem. Além de pedidos na […]

PSD quer que Uber e Cabify paguem taxa de 5% para operar

Será hoje discutida no parlamento a proposta dos sociais-democratas para regular o transporte de passageiros em veículos descaracterizados utilizado pelas plataformas eletrónicas.

Motoristas da Uber e Cabify estão a ser notificados para pagar multas que vão até 15 mil euros

Veículos que foram autuados desde novembro do ano passado já estão a receber notificações para pagamento das multas. Os valores variam entre os 5 mil e 15 mil euros.
Recomendadas

Clara Raposo e novos administradores do Banco de Portugal tomam posse esta terça-feira

Clara Raposo, presidente do ISEG Lisbon School of Economics, toma posse esta terça-feira como vice-governadora do Banco de Portugal. O Governador Mário Centeno passará assim a contar com dois vice-governadores, já que Luís Máximo dos Santos é reconduzido no cargo.

Global Service center da Fujifilm serve 25 países a partir de Portugal

A Fujifilm apresentou up grade o seu Global Service Center em Portugal, que inclui o centro de reparação de endoscópios e agora o maior centro de assistência técnica na Europa para a gama de câmaras digitais e objetivas.

Associação de apostas e jogos online adere à autorregulação publicitária

Sobre a adesão, o presidente da APAJO, Ricardo Domingues, referiu que “no sector do jogo online, a publicidade é fundamental e insubstituível na canalização dos consumidores portugueses”.
Comentários