Cabify e Mastercard fazem parceria e prometem descontos de 12 euros nas primeiras viagens

Para assinalar o início da desta parceria, a primeira vantagem é oferecida a todos os novos utilizadores da Cabify que, ao se registarem e introduzirem um método de pagamento Mastercard, receberão um desconto de 12€ nas suas 6 primeiras viagens.

A plataforma de mobilidade Cabify e a empresa de pagamentos Mastercard assinaram esta quarta-feira uma parceria com vista a melhorar a experiência do utilizador.

Em comunicado conjunto, as duas organizações explicam que estae acordo foi realizado com foco no mercado português e ”promove pagamentos simples e seguros na plataforma de mobilidade através da utilização dos cartões de última geração da Mastercard”.´

Para assinalar o início da desta parceria, a primeira vantagem é oferecida a todos os novos utilizadores da Cabify que, ao se registarem e introduzirem um método de pagamento Mastercard, receberão um desconto de 12 euros nas suas seis primeiras viagens.

Patrícia Lourenço, responsável de Marketing da Cabify Portugal explica que ”sabemos que existe uma enorme preferência dos nossos utilizadores em pagar as suas viagens com cartão. Uma parceria com a Mastercard pareceu-nos não apenas uma oportunidade como algo muito natural tendo em conta o perfil dos mais de 300 mil utilizadores registados na plataforma em Portugal”, conclui, na nota enviada às redações.

Relacionadas

Plataformas eletrónicas de transporte de passageiros pagam 500 euros para se legalizarem

A tabela de taxas para o acesso e exercício da atividade de transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados foi publicada na noite de segunda-feira no Diário da República.

Uber já fez pedido ao IMT para operar em Portugal

 A Uber entregou hoje, dia em que entra em vigor a lei relativa a estas plataformas eletrónicas, um pedido ao Instituto de Mobilidade e dos Transportes (IMT) para operar em Portugal, país onde tem mais de 6.500 motoristas.

Associação de taxistas admite estar a formar motoristas de plataformas como Uber e Cabify

A Federação Portuguesa do Táxi acusou esta sexta-feira uma entidade formadora pertencente à ANTRAL de estar a promover cursos para motoristas das plataformas eletrónicas, o que a associação confirmou e “não considera estranho”.
Recomendadas

Premium“Portugal é um país onde ainda compensa ser-se corrupto”

Quem o diz é o presidente da Transparência Internacional Portugal, Nuno Cunha Rolo. Já a deputada socialista Alexandra Leitão lamenta que se coloquem os políticos todos no mesmo saco.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Corrupção. Em menos de onze meses, já há mais 733 novos inquéritos do que na totalidade de 2021

Entre 1 de janeiro e 25 de novembro de 2022, foram registados 3.598 novos inquéritos relativos a crimes de corrupção e criminalidade conexa, aumento considerável face à totalidade do ano de 2021, período em que deram entrada 2.865 inquéritos, revela a Procuradoria Geral da República em comunicado.
Comentários