[weglot_switcher]

Cabo Verde pode ser porta de entrada ao investimento estrangeiro em África? Veja a JE Talks

Que papel terá o investimento estrangeiro na recuperação pós-pandemia da economia cabo-verdiana? Saiba a resposta a estas e outras questões nesta conversa com a presença de Miguel Monteiro, presidente do Conselho de Administração da Bolsa de Valores de Cabo Verde, Miguel Monteiro, e do economista António Rebelo de Sousa
17 Março 2022, 17h00


O Jornal Económico dinamiza esta quinta-feira a “JE Talks: Investir em Cabo Verde”, onde serão avaliados os principais indicadores da economia cabo-verdiana e discutido o panorama global de resposta à crise pandémica que pode fazer de Cabo Verde a porta de entrada ao investimento estrangeiro no continente africano.

Além deste cenário, será uma oportunidade para analisar as principais políticas definidas pelo governo cabo-verdiano para a recuperação pós-pandemia e entender que papel o investimento estrangeiro terá nessa recuperação. Existem sectores estratégicos que podem ser relevantes oportunidades de investimento, aliados às condições tributárias que as autoridades de Cabo Verde propõem para o investimento estrangeiro e aos programas de apoio que as instituições portuguesas têm disponíveis.

O painel desta iniciativa contará com a presença de Miguel Monteiro, presidente do Conselho de Administração da Bolsa de Valores de Cabo Verde, Miguel Monteiro, e do economista António Rebelo de Sousa. A moderação estará a cargo do jornalista do JE, João Santos Costa.

Esta conversa vem completar o suplemento especial do Jornal Económico dedicado ao mesmo tema e que acompanhará a edição impressa desta sexta-feira, 18 de março.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.