[weglot_switcher]

Cabo Verde, um exemplo bem sucedido de democracia em África. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
20 Outubro 2021, 19h00

Num continente onde abundam a violência, o despotismo e o tráfico internacional de drogas, Cabo Verde é um oásis que importa preservar – tal como Portugal tem feito, segundo afirma o Embaixador Francisco Seixas da Costa.

A necessitar de preservação mas correndo o alto risco de acabar por ser rasgado está o Protocolo da Irlanda – com a União a fazer o que pode para retirar entraves ao comércio e o governo de Boris Johnson, seguindo uma longa tradição britânica, a fazer precisamente o contrário.

O que já ninguém preserva é a possibilidade de a Turquia entrar na União Europeia, apesar de Angela Merkel ter ido a Ancara despedir-se de Recep Erdogan.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, e para ouvir em plataformas de streaming como o Spotify, num programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.