Cadeia britânica Pret a Manger vai entrar em Portugal (com áudio)

A cadeia especializada em cafés e comida rápida vai entrar em Portugal e Espanha.

A cadeia britânica Pret a Manger vai entrar em Portugal através de um acordo com a Ibersol, anunciou a empresa portuguesa.

“O grupo Ibersol chegou a acordo com a cadeia britânica de sanduíches e cafés Pret A Manger, fundada há mais de 30 anos em Londres, para a expansão desta marca em Portugal e Espanha com o objetivo de criar uma sólida rede de restaurantes”, segundo comunicado enviado à CMVM.

Este acordo prevê a abertura de 70 novas unidades em Portugal e Espanha
nos próximos 10 anos, “com presença tanto no segmento de retalho como no segmento travel”.

A Pret A Manger conta com mais de 570 unidades em seis mercados:  Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai e Europa (França, Suíça, Bélgica e Alemanha).

Recomendadas

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.

Região de Coimbra lança Academia Gastronómica para reforçar distinção europeia

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai promover, em 2023, um conjunto de iniciativas para reforçar o estatuto de Região Europeia de Gastronomia com que foi distinguida no biénio de 2021-2022.
Comentários