Premium“Café com o CEO” estreia na JE TV este sábado, com Sandro Pereira Africano

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. 

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia.

O Jornal Económico é agora parceiro deste ciclo de eventos e a plataforma multimédia JE TV vai passar a transmitir em direto os encontros, em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais.

“Café com o CEO” foi idealizado para inspirar os futuros líderes de empresas e negócios, um voo alto e destemido que propus-me concretizar mediante partilha de experiências de liderança de CEO’s, para que as possam usar como referência no dia-dia, levá-los a derrubar barreiras e a vencer”, refere Edivaldo Machado.

O primeiro evento transmitido na JE TV, em direto de Luanda, terá lugar este sábado, 30 de julho, entre as 8h00 e as 12h00. O orador convidado será Sandro Pereira Africano, vice-presidente da comissão executiva do banco BNI. Até ao final do ano deverão passar pelo “Café com o CEO” figuras como Luís Teles (Standard Bank Angola, em setembro), Gaspar dos Santos Cardoso (BNI, em outubro) e Henda Esandju Inglês (Business Club, em novembro) e  entre outras personalidades.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Sindicatos atentos ao fundo pensões do BCP

Os Sindicatos Verticais da Banca asseguram aos associados do BCP que tudo farão “na defesa dos seus interesses no Fundo de Pensões do banco”.

BCE vigia 31 bancos por riscos associados à subida das taxas de juro

Banco Central Europeu lançou uma revisão dos riscos de taxa de juro e spread de crédito para avaliar a exposição dos bancos. Numa primeira fase irá monitorizar 31 instituições financeiras

CP transportou 70 milhões de passageiros e supera valores de 2019 no primeiro semestre de 2022

A CP – Comboios de Portugal registou, no primeiro semestre de 2022, um aumento da procura de 77,5%, quando comparado com o período homólogo de 2021, o que se traduz em cerca de 70 milhões de passageiros transportados.
Comentários