“Café com o CEO”. Veja a sessão com Sandro Pereira Africano, vice-presidente do BNI, em direto de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia.

O Jornal Económico é agora parceiro deste ciclo de eventos e a plataforma multimédia JE TV vai passar a transmitir em direto os encontros, em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais.

“Café com o CEO” foi idealizado para inspirar os futuros líderes de empresas e negócios, “um voo alto e destemido que propus-me concretizar mediante partilha de experiências de liderança de CEO’s, para que as possam usar como referência no dia-dia, levá-los a derrubar barreiras e a vencer”, refere Edivaldo Machado.

O primeiro evento transmitido na JE TV, em direto de Luanda, terá lugar este sábado, 30 de julho, entre as 8h00 e as 12h00. O orador convidado será Sandro Pereira Africano, vice-presidente da comissão executiva do banco BNI. Até ao final do ano deverão passar pelo “Café com o CEO” figuras como Luís Teles (Standard Bank Angola, em setembro), Gaspar dos Santos Cardoso (BNI, em outubro) e Henda Esandju Inglês (Business Club, em novembro) e  entre outras personalidades.

Recomendadas

CaixaBank recomprou quase 18 milhões de ações na semana passada (com áudio)

O CaixaBank anunciou hoje a compra de 17.947.222 ações próprias, por 53.063.926 milhões de euros entre 1 e 5 de agosto.

Mutualista Montepio com lucros de 12,9 milhões de euros no primeiro semestre

A Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG) registou um lucro de 12,9 milhões de euros no primeiro semestre, superando os 11,9 obtidos em igual período do ano passado.

PremiumAplicação moey! vai apostar em seguros para animais e ciclistas

Depois de ter lançado um seguro de viagens, a solução ‘mobile-only’ do Grupo Crédito Agrícola prepara o lançamento de apólices para animais de estimação e ciclistas até ao final deste ano.
Comentários