[weglot_switcher]

“Café com o CEO”. Veja a sessão com Sandro Pereira Africano, vice-presidente do BNI, em direto de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.
30 Julho 2022, 07h17

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia.

O Jornal Económico é agora parceiro deste ciclo de eventos e a plataforma multimédia JE TV vai passar a transmitir em direto os encontros, em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais.

“Café com o CEO” foi idealizado para inspirar os futuros líderes de empresas e negócios, “um voo alto e destemido que propus-me concretizar mediante partilha de experiências de liderança de CEO’s, para que as possam usar como referência no dia-dia, levá-los a derrubar barreiras e a vencer”, refere Edivaldo Machado.

O primeiro evento transmitido na JE TV, em direto de Luanda, terá lugar este sábado, 30 de julho, entre as 8h00 e as 12h00. O orador convidado será Sandro Pereira Africano, vice-presidente da comissão executiva do banco BNI. Até ao final do ano deverão passar pelo “Café com o CEO” figuras como Luís Teles (Standard Bank Angola, em setembro), Gaspar dos Santos Cardoso (BNI, em outubro) e Henda Esandju Inglês (Business Club, em novembro) e  entre outras personalidades.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.