PremiumCaixa não vai subir as comissões bancárias no próximo ano, diz Paulo Macedo

Paulo Macedo, CEO da Caixa Geral de Depósitos, revelou esta quinta-feira que o banco não vai subir as comissões bancárias no próximo ano.

Cristina Bernardo

Paulo Macedo, CEO da Caixa Geral de Depósitos, revelou esta quinta-feira que o banco não vai subir as comissões bancárias no próximo ano. Isto vai traduzir-se, na prática, numa redução de 10% no valor cobrados aos clientes pelos serviços prestados, afirmou o gestor.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Banco de Fomento lança consulta pública para dois novos Programas de co-investimento em PME

Estando ainda disponível o montante de 475 milhões de euros para lançar novos Programas, “o BPF convida as empresas e todos os interessados a participar na consulta pública acerca de futuras soluções de capital e quase capital, com o objetivo de obter contributos sobre as condições de dois Instrumentos Financeiros pré-estruturados destinados a fomentar a constituição de empresas e/ou capitalização empresarial”, revela o banco liderado por Ana Carvalho.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.

Banco Efisa entra em dissolução

O banco Efisa, que pertencia ao universo BPN, entrou em dissolução, de acordo com um documento hoje divulgado no ‘site’ de publicações do Ministério da Justiça.
Comentários