Calçado. Rodrigo Leite investe 1 milhão na marca Paulo Brandão

O Comendador Rodrigo Leite, que no passado teve ativos importantes no setor dos transportes e logística, vai investir um milhão de euros na marca de sapatos Paulo Brandão, que adquiriu recentemente.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O comendador Rodrigo Leite, que no passado teve ativos importantes no setor dos transportes e logística, vai investir um milhão de euros na marca de sapatos Paulo Brandão, que adquiriu recentemente.

Em comunicado, o empresário explica que este novo desafio nasceu no ano passado com a aquisição da totalidade da empresa industrial VersãoLatina, na qual o calçado da marca Paulo Brandão é produzida.

O processo de renovação total da fábrica passou pela aquisição de um moderno pavilhão fabril na zona industrial de Travanca, em Oliveira de Azeméis, equipando-o com novas tecnologias e onde aloja neste momento toda a produção do calçado e os serviços da marca Paulo Brandão além de clientes em private label. A aposta estendeu-se também à qualidade e ao design do produto, ao reforço da equipa comercial e à campanha de divulgação da marca.

“Os pequenos detalhes artesanais, o conforto, mesmo nos saltos altos, assim como os materiais inovadores, sofisticados e inesperadamente combinados conferem aos utilizadores desta marca uma identidade própria e única a cada passo”. Estas são, segundo é referido no comunicado, algumas das  vantagens competitivas que representam um dos principais motores da empresa sendo a sua contemporaneidade e modernidade um factor distintivo.

A Paulo Brandão demarca-se agora de uma marca de autor, para uma marca de tendências com identidade própria e mercê dos elevados padrões de exigência técnica são apenas produzidos por dia 80 pares de calçado na unidade fabril de Travanca.

A Paulo Brandão abriu o desfile da Portuguese Shoes na ColombiaModa, sendo que os primeiros quatro modelos de calçado do desfile tinham assinatura da marca.

A Paulo Brandão apresentou-se na MICAM, a maior e mais prestigiada feira de calçado do mundo, de 1 a 4 de Setembro deste ano e tem-se feito notar um pouco por todo o globo. Recentemente inaugurou o desfile da Portuguese Shoes na ColombiaModa, a maior feira do continente sul americano, onde também expôs vários modelos da marca. Depois de ter calçado a actriz Sarah Jessica Parker, em Portugal a marca já calçou celebridades como Cuca Roseta, no evento Alma Portuguesa e Ana Viriato, apresentadora do programa What’s Up da RTP 2.

OJE

Recomendadas

Venezuela prepara acordos com petrolífera Chevron após alívio de sanções

A Venezuela anunciou hoje que vai assinar, nas próximas horas, acordos com a petrolífera norte-americana Chevron para impulsionar o desenvolvimento local de empresas mistas (capital público e privado) e a produção de petróleo.

“Via Verde rejeita categoricamente qualquer acusação de burla” que circule no Portal da Queixa

“Sempre que um cliente passa numa portagem e a transação falha, a Via Verde comunica diretamente com o cliente a dar conta de um eventual problema”, justifica. “Este alerta visa sempre proteger os clientes. Se o problema for confirmado, o cliente pode subscrever um plano Via Verde ou, se assim preferir, comprar um identificador novo”, esclarece fonte oficial da empresa ao JE.

ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.