Câmara anuncia apoio financeiro e logístico para Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal

O apoio vai servir para a instalação de equipamentos administrativos e informáticos.

DR

A Câmara Municipal do Funchal anunciou que vai apoiar a nível financeiro e logístico o Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, para a instalação de equipamentos administrativos e informáticos.

“À semelhança do que foi feito com outros tribunais do país, e nos Açores, a autarquia do Funchal irá conceder este apoio por forma a dotá-lo de meios necessários”, disse o presidente da autarquia, Pedro Calado, à margem da Reunião do Conselho Consultivo dos Tribunais Administrativos e Fiscais da Zona de Lisboa e Ilhas.

Pedro Calado acrescentou que as obras de remodelação no edifício do tribunal vão iniciar-se e serão acompanhadas pelo Departamento do Urbanismo da autarquia.

Durante a reunião do Conselho Consultivo dos Tribunais Administrativos e Fiscal da Zona de Lisboa e Ilhas foi aprovado por unanimidade o Relatório Anual de Atividades de 2022.

Este conselho reúne os seguintes tribunais: Tribunal Administrativo de Circulo de Lisboa; Tribunal Tributário de Lisboa; Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal; Tribunal Administrativo e Fiscal de Ponta Delgada.

O Conselho é presidido pela Juíza Presidente, Juíza Desembargadora Doutora Ana Celeste Carvalho. No Conselho Consultivo, para além do magistrado do Ministério Público Coordenador, do Administrador Judiciário, da Juíza representante dos Juízes da comarca, do representante do Procuradores da República, dos Oficiais de Justiça, da Ordem dos Advogados e da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução, estão ainda nomeados dois representantes dos municípios integrados na Comarca dos Tribunais, representados pelos Municípios de Lisboa e do Funchal.

Recomendadas

Grupo Pestana planta 50 mil sobreiros com objetivo de reflorestar Herdade da Pereira

A plantação de sobreiros é para dar resposta aos incêndios ocorridos em Silves e Monchique em 2018 e integra-se também nos objetivos do Grupo Pestana de “promover as boas práticas ambientais e sociais que valorizam a gestão ambiental e promovem a educação para a sustentabilidade, através do seu programa Planet Guest”.

Projeto de promoção do ensino da língua alemã envolve quatro escolas da Madeira

O projeto envolve também quatro escolas no Açores e 36 no território continental.

Anturio aumenta salários em 7,5% e sobe dias de férias

O dias de férias aumentam de 22 para 25 dias. A Anturio vai também aumentar os dias em teletrabalho, e ter prémios para a criatividade e atração de novos talentos e prémios monetários trimestrais, de acordo com os objetivos traçados no início do ano.
Comentários