[weglot_switcher]

Câmara de Comércio e Indústria Luso Sul-Africana leva PME portuguesas à África do Sul

Missão é multisetorial, embora tenha uma componente particular de TIC.
5 Abril 2017, 15h50

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-África do Sul vai levar, pela segunda vez, empresas portuguesas à África do Sul, de 9 a 12 de maio, sob o tema “Innovative Portugal”.

A missão é multisetorial, embora tenha uma componente particular de TIC. Para além do programa genérico, que inclui sessões com start-ups e TIC sul-africanas para a promoção de parcerias, de networking ou até a hipótese de estar numa das maiores feiras de maquinaria de África, a CCILSA indica que cada participante terá uma agenda individualizada.

Através do programa de internacionalização da CCILSA – ExportÁfrica 2020, as PME participantes e elegíveis terão as despesas como viagem, alojamento e outras apoiadas a fundo perdido, numa percentagem que varia entre 45% e 50%.

Os dias 9, 10 e 11 são dedicados à província do Gauteng, principalmente Joanesburgo e Pretória. No dia 12, a delegação visita a Cidade do Cabo, segundo o programa divulgado pela organização.

A missão de comércio realiza-se com o apoio da Embaixada de Portugal na África do Sul, a Embaixada da África do Sul em Portugal, da AICEP Portugal e da SAPCC – South African Portuguese Chamber of Commerce.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.