Câmara de Grândola desafia Vanguard/Amorim a investir no Carvalhal

Autarquia de Grândola espera que “os novos proprietários possam concretizar os importantes investimentos previstos para o concelho”.

A Câmara Municipal de Grândola pronunciou-se sobre o fecho do contrato de promessa de compra e venda dos ativos da Herdade da Comporta, dizendo esperar que “os novos proprietários possam concretizar os importantes investimentos previstos para o concelho de Grândola – mais concretamente na freguesia de Carvalhal, contribuindo desta forma para o desenvolvimento, sustentável e harmonioso, do território e para a afirmação e reforço do concelho de Grândola enquanto destino turístico de excelência”.

Hoje foi noticiado que o consórcio Vanguard Properties e Amorim Luxury assinou um contrato e promessa de compra e venda dos ativos do Fundo da Herdade da Comporta, na passada terça-feira.

A assembleia-geral que irá decidir a venda da Herdade da Comporta ao consórcio Vanguard Properties e Amorim Luxury está prevista realizar-se a 27 de novembro.

A Câmara Municipal de Grândola disse ainda que “teve conhecimento, através da Comunicação Social, da assinatura de contrato de promessa de compra e venda dos ativos imobiliários da Herdade da Comporta – com o consórcio Amorim Luxury e Port Noir Investments”.

Relacionadas

Amorim/Vanguard assina contrato de promessa de compra e venda dos ativos da Comporta

O consórcio Amorim/Vanguard/Port Noir chegou a acordo com a Gesfimo e assinou um contrato de promessa de compra e venda dos ativos do Fundo da Herdade da Comporta. O próximo passo é a Assembleia de Participantes.
Recomendadas

Depois do Credit Suisse, pressão nos mercados vira-se para o Deutsche Bank. Ações caem 12%

O Deutsche Bank está sob forte pressão nos mercados financeiros esta sexta-feira, com as ações a tombarem 12% e o custo dos contratos de seguro contra incumprimento (CDS) do banco a saltar para máximos de quatro anos. Alerta foi dado pela Reuters.

Citizens Financial interessado em adquirir negócio de ‘private banking’ do Silicon Valley Bank

O prazi para apresentar propostas para a aquisição do Silicon Valley Bank deve fechar esta sexta-feira.

PremiumUBS quer despachar Credit Suisse em Espanha e Portugal

O UBS tem de vender o Credit Suisse Espanha por causa de um pacto de não concorrência com o Singular Bank a quem vendeu a área de gestão de fortunas. O Credit Suisse Portugal que gere mil milhões pode ser vendido. Iqbal Khan do UBS chamou de “quick wins” os dois.
Comentários