[weglot_switcher]

Câmara do Funchal apela a consumo moderado de água no Curral dos Romeiros e no Caminho do Meio

Este apelo surge devido a “constrangimentos técnicos inesperados” na zona de distribuição de água do Curral dos Romeiros e do Caminho do Meio, que a autarquia diz ser alheia, que “poderão provocar dificuldades no abastecimento de água”.
22 Setembro 2022, 09h29

A Câmara Municipal do Funchal apelou a que exista um consumo moderado de água no Curral dos Romeiros e no Caminho do Meio devido a constrangimentos técnicos inesperados, que a autarquia diz ser alheia, que poderão provocar dificuldades no abastecimento de água.

“Solicitamos que as populações das zonas afetadas tomem medidas para evitar consumos excessivos de água, nomeadamente a lavagem de quintais e automóveis, a rega de plantas nas horas de maior calor, entre outras medidas de poupança”, refere a autarquia.

A Câmara do Funchal diz que as equipas das Águas do Funchal “estão a envidar todos os esforços” para minimizar o impacto e a duração desta situação, “agradecendo antecipadamente a compreensão e a colaboração dos munícipes que residem nas localidades afetadas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.