[weglot_switcher]

Câmara do Funchal confirma buscas da Polícia Judiciária

A autarquia diz que as buscas foram no âmbito de uma investigação em curso, que foi suscitada por uma denúncia online que remonta a 2018. O município referiu que “está a colaborar com a Policia Judiciária” (PJ), e sublinhou “o seu compromisso no sentido de serem apurados todos os factos e de que seja esclarecida cabalmente a denúncia efetuada”.
8 Outubro 2020, 12h18

A Câmara Municipal do Funchal confirmou que foi alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, através do seu portal de notícias, referentes a uma investigação em curso.

A autarquia, governada pela coligação Confiança (PS, BE, PDR e Nós, Cidadãos!), informou que “está a colaborar com a Policia Judiciária (PJ), no âmbito de uma investigação em curso a várias entidades”.

No mesmo documento, menciona que esta investigação foi “suscitada por uma denúncia online que remonta a 2018”.

A autarquia sublinhou “o seu compromisso no sentido de serem apurados todos os factos e de que seja esclarecida cabalmente a denúncia efetuada”.

A Câmara do Funchal “reitera a sua total cooperação para tudo aquilo que for necessário, conforme manifestado esta quarta-feira aos inspetores que se deslocaram aos Paços do Concelho”, conclui a nota, sem adiantar mais detalhes sobre esta diligência da Polícia Judiciária.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.