Câmara do Funchal espera lançar concurso para novo espaço de restauração no Mercado dos Lavradores em 2023

O presidente da autarquia destacou o investimento que tem sido feito no Mercado dos Lavradores, por exemplo com a requalificação da Praça do Peixe e de outras áreas, que atinge mais de 500 mil euros.

A Câmara Municipal do Funchal tem a expetativa de lançar o concurso para um novo espaço de restauração no Mercado dos Lavradores, em 2023, anunciou o presidente da autarquia, Pedro Calado.

O presidente da Câmara do Funchal salientou a nova “dinâmica e investimento” que a autarquia tem realizado no Mercado dos Lavradores, como por exemplo a requalificação da Praça do Peixe e de outras áreas, que atinge mais de 500 mil euros, para além da resolução dos problemas legais existentes com os lojistas, “algo que vinha do executivo anterior”.

O Mercado dos Lavradores recebe ‘O Natal na Praça’, uma iniciativa que o autarca considerou um sucesso tendo em conta que em duas horas de funcionamento já tinham entrado “mais de 1.200 pessoas”.

Recomendadas

Grupo Pestana planta 50 mil sobreiros com objetivo de reflorestar Herdade da Pereira

A plantação de sobreiros é para dar resposta aos incêndios ocorridos em Silves e Monchique em 2018 e integra-se também nos objetivos do Grupo Pestana de “promover as boas práticas ambientais e sociais que valorizam a gestão ambiental e promovem a educação para a sustentabilidade, através do seu programa Planet Guest”.

Projeto de promoção do ensino da língua alemã envolve quatro escolas da Madeira

O projeto envolve também quatro escolas no Açores e 36 no território continental.

Anturio aumenta salários em 7,5% e sobe dias de férias

O dias de férias aumentam de 22 para 25 dias. A Anturio vai também aumentar os dias em teletrabalho, e ter prémios para a criatividade e atração de novos talentos e prémios monetários trimestrais, de acordo com os objetivos traçados no início do ano.
Comentários