Câmara do Funchal procede a intervenção na rede de águas residuais do Curral Velho

A obra na rede de drenagem de águas residuais vai custar à autarquia 145 mil euros e tem um prazo de execução previsto de 240 dias.

A Câmara Municipal do Funchal adjudicou a obra de intervenção na rede de drenagem de águas residuais do Curral Velho por um valor de 145 mil euros com um prazo previsto de execução de 240 dias.

A autarquia mais recentemente teve uma intervenção que permitiu que na zona do Lido se tivesse novas redes de águas residuais e pluviais numa obra orçamentada em 49 mil euros.

O parque infantil da Escola do Galeão sofreu também uma intervenção nas redes de águas e esgotos que custaram à autarquia 10 mil euros.

Esta intervenção do município do Funchal na rede de água residuais do Curral Velho foi adjudicada à empresa Socupul por ajuste direto.

A Socupul foi a empresa que procedeu à canalização do ribeiro e das águas pluviais do Caminho do Ribeiro Choco num contrato avaliado em 197 mil euros.

Recomendadas

Madeira: ACIF participa na quinta reunião transnacional do projeto BLUE-TEC

O projeto visa promover o crescimento inteligente do turismo náutico e costeiro da Macaronésia.

PSD/Açores disponível para novo modelo de financiamento dos bombeiros

O deputado regional social-democrata Luís Soares considerou necessário “saber como funcionam os mecanismos de acesso aos fundos comunitários, mantendo uma porta direta pelos bombeiros, em vez das candidaturas serem elegíveis somente através das câmaras municipais”.

Madeira: Vacinação contra a Covid-19 passa a ser sazonal e decorre em simultâneo com a vacinação contra a gripe

Estas duas vacinas sazonais, contra a gripe e contra a Covid-19, podem ser administradas no mesmo momento, “sendo consensual que a vacinação é segura e igualmente eficaz”, indica a  Direção Regional de Saúde.
Comentários