[weglot_switcher]

Canadiana Mercan Properties investe 19 milhões de euros em hotel em Matosinhos

O projeto de reabilitação urbana conta com 108 quartos e é o segundo projeto apresentado pela promotora depois do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton na semana passada.
  • Four Points Sheraton Matosinhos
28 Março 2022, 19h00

Em apenas uma semana, a promotora canadiana Mercan Properties inaugurou dois hotéis na região do Porto. A partir desta segunda-feira, o Four Points Sheraton Matosinhos está pronto a receber os novos hóspedes, num investimento de 19,1 milhões de euros.

Este projeto de reabilitação urbana conta com 108 quartos, muitos dos quais com varandas e vista para a cidade, sendo que todos os quartos estão equipados com cozinha compacta e outras comodidades, como Wi-Fi.

Os quartos duplos estão disponíveis a partir de 99 euros por noite, com pequeno-almoço incluído, sendo que no entanto, o hotel oferece um desconto especial de pré-abertura de 30% para reservas feitas diretamente no site.

Na semana passada, a Mercan Properties inaugurou o Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, onde investiu 23,8 milhões de euros.

Jordi Vilanova, Presidente da Mercan Properties, considera que a “abertura do Four Points by Sheraton Matosinhos é mais um passo importante na valorização que queremos oferecer a Portugal, mais concretamente à zona norte do país. A gestão e funcionamento do hotel ficará a cargo da Ace Hospitality Management”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.