“Canções de Lisboa” no CCB

Ana Sofia Varela, Pedro Moutinho e Raquel Tavares são os protagonistas do espetáculo “Canção de Lisboa”, que se apresenta este sábado no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), na capital, às 21h00. Este concerto, que integra o ciclo “Há Fado no Cais” – organizado em parceria pelo CCB e pelo Museu […]

Ana Sofia Varela, Pedro Moutinho e Raquel Tavares são os protagonistas do espetáculo “Canção de Lisboa”, que se apresenta este sábado no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), na capital, às 21h00. Este concerto, que integra o ciclo “Há Fado no Cais” – organizado em parceria pelo CCB e pelo Museu do Fado –, conta com três intérpretes de uma geração que emergiu na charneira do final do século passado com os dias de hoje. Todos têm uma carreira sólida e bastante representativa, tanto no que diz respeito ao repertório como à forma carismática de inserção no panorama musical da canção de Lisboa.
Data: 29 de novembro

Recomendadas

Respostas Rápidas: como deve investir a pensar na reforma?

Com uma estrutura demográfica cada vez mais envelhecida, as dúvidas em torno da sustentabilidade da Segurança Social no médio-prazo reforçam o papel da poupança privada no rendimento dos portugueses em reforma, pelo que importa compreender os vários instrumentos financeiros ao seu dispor.

Respostas rápidas: é assim que pode ir para a reforma antes dos 66 anos e sete meses

Não tem 66 anos e sete meses, mas quer ir para a reforma? Há vários regimes que permitem a antecipação da pensão de velhice. O Jornal Económico explica, com base num guia do ComparaJá.

Preço médio das casas do Canadá vai custar perto de 500 mil euros até ao fim de 2023

Aumento das taxas de juro acima do previsto pelo Banco do Canadá estão a fazer com que os custos com a habitação consumam 60% das finanças das famílias, o valor mais elevado desde 1990.