Capitania do Porto do Funchal emite alerta de agitação marítima

Na Costa Norte as ondas devem chegar aos 4,5 metros enquanto que na Costa Sul a ondulação pode atingir os 2 metros.

A capitania do Porto do Funchal lançou um alerta de agitação marítima que vai vigorar até sexta-feira.

A ondulação na Costa Norte deve chegar aos 4,5 metros enquanto que na Costa Sul as previsões são mais moderados com as ondas a poderem chegar aos 2 metros.

É esperado ainda vento moderado, e em alguns períodos a visibilidade pode ser fraca, diz a capitania do Porto do Funchal.

Para esta quinta-feira a previsão meteorológica é de céu muito nublado com possibilidade de chuva, com vento moderado a forte nas terras altas, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

No Funchal espera-se céu muito nublado, períodos de aguaceiros, e vento fraco.

Recomendadas

Madeira: Movimento de passageiros nos aeroportos da Região cresceu cerca de 40% face a 2019

No aeroporto da Madeira, e no mês em análise, o tráfego de passageiros distribuiu-se equitativamente entre o tráfego doméstico (47,4% do total) e o tráfego internacional (52,6%).

Funchal: Aldeia de Natal abre a 9 de dezembro com regresso do comboio e prolongamento do horário de funcionamento

Outro aspeto destacado por Cristina Pedra foi a renovação do design e imagem da Aldeia de Natal e que inclui uma árvore de Natal de nove metros, bem como diversos pinheiros naturais, que  quando acabar o evento voltarão ao Parque Ecológico do Funchal.

Madeira: Aprovado relatório da Comissão de Inquérito à linha de crédito INVEST-RAM

O relatório mereceu os votos favoráveis PSD e do CDS-PP, os votos contra do PS, partido proponente do inquérito, e a abstenção do PCP.
Comentários