Capitão do Porto do Funchal promovido a comodoro e capitão de mar-e-guerra

A decisão foi confirmado em Diário da República, fazendo parte das 28 promoções efetuadas através de decreto do Presidente da República.

O capitão do Porto do Funchal, Paulo Ribeiro, foi promovido passando a comodoro e capitão de mar-e-guerra da classe de marinha, confirma um decreto do Presidente da República publicado em Diário da República.

Esta decisão faz parte das 28 promoções efectuadas em diversos ramos e confirmadas em Diário da República através de decreto do Presidente da República.

As 28 promoções, onde se insere a do capitão do Porto do Funchal, são relativas à classe de marinha, médicos navais, engenheiros de material naval.

A promoção do capitão do Porto do Funchal refere o decreto foi “efetuada por deliberação de 6 de dezembro de 2018 do Conselho de Chefes de Estado-Maior” e aprovada “por despacho do Ministro da Defesa Nacional de 14 de dezembro de 2018”.

Recomendadas

Câmara do Funchal distingue empresários da restauração e duas associações de táxis em comemoração do Dia Mundial do Turismo

Pedro Calado enalteceu “a qualidade e a excelência” dos serviços prestados pelo sector de táxis, sublinhando que estes profissionais são muitas vezes “os grandes embaixadores da Madeira” e os primeiros a terem o contacto direto com os turistas quando chegam à cidade .

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.
Comentários