CapWatt adquire Futura Energía Inversiones

A empresa participada da Sonae Capital comprou 100% do capital social do grupo espanhol e indirecta das suas participadas.

A CapWatt empresa participada da Sonae Capital comprou 100% da empresa espanhola Futura Energía Inversiones, cujo valor nesta transação ronda os 4,5 milhões de euros.

A informação foi divulgada pela Sonae Capital esta sexta-feira num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sonae Capital, SGPS, SA, vem pelo presente informar que, na sequência da aprovação por parte das Autoridades da Concorrência competentes e da verificação das restantes condições a que as Partes acordaram subordinar a operação, a sua participada CapWatt, S.A, concluiu com sucesso a aquisição directa de 100% do capital social da sociedade Futura Energía Inversiones, S.L. e indirecta das suas participadas, conforme comunicação preliminar divulgada ao mercado em 1 de Julho de 2019”, refere o comunicado.

O grupo Futura Energía Inversiones tem quatro participadas, sendo elas a Futura Carbono, Futura Energía e Gas, Futura Green Renewables e a Ecofutura Luz Energía.

Recomendadas

EDP emite 500 milhões de dólares de ‘green bonds’ a 5 anos

Esta emissão destina-se ao financiamento (ou refinanciamento) do portfólio de projetos renováveis elegíveis da EDP, anuncia a empresa.

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.

“Nem eu nem a FPF quisemos criar esquema para iludir a AT”, defende selecionador sobre empresa que detém

Fernando Santos pretendia a anulação de liquidação de IRS no valor de cerca de 4 milhões de euros, verba relativa aos anos 2016 e 2017, sabe o JE. O contrato celebrado entre o selecionador e a FPF foi efetuado através de uma empresa, sendo que o respetivo IRC já foi liquidado.
Comentários