[weglot_switcher]

Carla Teixeira assume direção de Recursos Humanos da Primavera BSS

A nova diretora vai dar seguimento à estratégia de internacionalização da empresa, prosseguir a política de atração e retenção de talento e consolidar a construção da equipa.
13 Abril 2017, 13h31

A Primavera- Business Software Solutions (BSS), multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais, tem uma nova direção do capital humano do grupo.

Carla Teixeira conta com 20 anos de experiência na área. A sua principal função passa por apoiar a criação das condições que permitam continuar a estratégia de crescimento e de internacionalização da Primavera BSS, prosseguir a política de atração e retenção de talento e consolidar a equipa que engloba cerca de 300 colaboradores, espalhados pelas diversas geografias onde a tecnológica tem atualmente representação.

É licenciada em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade do Porto, tem um MBA com especialização em Recursos Humanos pelo IESF e um curso de Gestão realizado na Porto Business School.

Ao longo do seu percurso profissional Carla Teixeira assumiu funções em empresas como a Sonae MCH, a Unicer – Bebidas de Portugal ou a Lactogal. Durante 10 anos liderou a gestão do Capital Humano e da Comunicação Corporativa do Grupo Auto Sueco, atualmente designado Grupo NORS.

A Primavera BSS está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. Atualmente, possui cerca de 40 mil clientes, espalhados por mais de 20 países.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.