Carlos Lourenço: o homem que adora velocidade mas sabe carregar no travão

Carlos Lourenço, diretor da Unidade Coorporativa de IoT da NOS, aceitou o nosso convite e aventurou-se ao volante do novo SUV, da marca Alfa Romeo, Stelvio.

Adepto de velocidade, Carlos não esconde a sua faceta mais radical. Fugiu ao radar JE quando questionado se já tinha sido multado, com a mesma tranquilidade e ponderação que tão bem o caracteriza. Facetas antagónicas que resultam num equilíbrio perfeito: da mesma forma que gosta de carregar no acelerador, também sabe onde é o travão… e não se inibe de fazê-lo quando precisa. Percebe as máquinas como ninguém, vive entre reuniões e visitas a clientes mas raramente fica sem gasolina. Porém, confessa que nem sempre tem o depósito cheio. Sabe a importância das pausas e recusa uma via-rápida para a sua vida. Conhece os seus limites e há momentos do seu dia que são regra. O pequeno-almoço é um deles. Quer saber porquê?

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Goldman Sachs prevê que inflação medida pelo IHPC atinja 5% em outubro na zona euro

O banco norte-americano prevê ainda que o ano de 2023 verá a inflação ‘core’ em 2,9% (em comparação a 2,7%), e para 2024 deve atingir 2,2% (2,1% anteriormente), consequência de um arrefecimento mais lento das pressões da inflação ‘core’ até 2023.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Turismo do Centro teme retração de mercados internacionais em 2023

“O que temos mais certo é o imprevisível”, afirmou Pedro Machado, que falava aos jornalistas em Coimbra, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se celebra na terça-feira.
Comentários