Casa nova, o BAI de sempre

O Banco BAI Europa mudou de instalações em Lisboa.

Fez recentemente 20 anos que o Banco Angolano de Investimentos chegou a Portugal. Desde então, conquistou muitos clientes com um serviço diferenciado e que vai ao encontro das necessidades de cada um: empresas, investidores e particulares.

Atingida a maior idade, deu agora mais um passo importante.

O Banco BAI Europa mudou de casa em Lisboa, deixando a Av. António Augusto de Aguiar, passando para a Rua Tierno Galvan na Torre 3 das Amoreiras.

O bairro de Campolide fica a ganhar com a presença de uma instituição bancária que integra um Grupo premiado. Em 2017, por exemplo, o BAI de Angola foi eleito “Empresa do Ano”. Também no ano passado o BAI foi nomeado “User Member” pela Autoridade Bancária Europeia.

Esta mudança, segue uma linha estratégica do banco para crescer e aumentar a qualidade dos seus serviços.

Desde a passada segunda feira, dia 25, que o Banco BAI Europa está pronto a recebê-lo na nova casa.

Saiba que tem disponível uma equipa de colaboradores que lhe prestam a melhor qualidade de serviços bancários, de forma personalizada, rigorosa e empenhada.

Se ainda não é cliente, saiba mais sobre o Banco BAI Europa em www.bancobaieuropa.pt

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Banco BAI Europa

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.
Comentários