Casavo lança novo portal de apoio para agências e consultores imobiliários

Com esta nova plataforma os agentes vão poder preencher alguns dados sobre os imóveis sob a sua gestão e conseguir uma oferta justa e adequada à média do mercado, em menos de 24 horas e com apenas alguns cliques.

A startup imobiliária Casavo vai lançar um novo portal para apoiar as agências e consultores deste sector. A ‘Casavo for Agents’ vai possibilitar aos envolvidos o preenchimento de alguns dados sobre os imóveis sob a sua gestão e conseguir uma oferta justa e adequada à média do mercado, em menos de 24 horas e com apenas alguns cliques.

Em comunicado, a empresa revela que este novo portal vai também oferecer “a opção de venda em colaboração, na qual as agências e os consultores imobiliários podem aceder a todas as informações das casas renovadas pela Casavo, tendo a possibilidade de participar na respetiva revenda e ganhar comissões competitivas e bónus extra”.

Além disso, a Casavo vai partilhar o valor público anunciado para cada casa e a oferta mínima aceitável, com total transparência, permitindo ainda a todos os interessados realizar o agendamento online das visitas.

Duarte Ferreira dos Santos, City Manager da Casavo em Lisboa, explica que “as agências e os consultores também precisam de novas ferramentas que permitam trazer maior fluidez e eficiência ao mercado e contribuir para o aumento da sua transparência. Com esta oferta renovada, estamos a profissionalizar a nossa relação com as agências e com os consultores e acreditamos que juntos podemos oferecer uma solução mais forte, holística e completa ao mercado e responder melhor às necessidades dos clientes”.

Recomendadas

Just a Change está a angariar fundos para reabilitar casas em Portugal

O objetivo passa não apenas por melhorar as condições habitacionais, mas também gerar impacto em áreas como a saúde, segurança, conforto e bem-estar.

Declaração anual de rendas passa a ser entregue apenas por via eletrónica

A declaração anual de rendas, apresentada pelos senhorios que não passam recibos eletrónicos, vai deixar de poder ser entregue em papel, passando a ser entregue apenas por via eletrónica, segundo um despacho agora publicado.

Larfa Properties investe 77 milhões para dar uma nova vida ao complexo do Convento do Beato

Deste investimento global – que integra a reabilitação do edifício do Convento do Beato – há 50 milhões de euros que se destinam à requalificação do Beato Quarter, um projeto residencial de elevada qualidade que visa aumentar a oferta habitacional nesta área emergente da capital, anuncia a empresa.
Comentários