Catar 2022. Jogo diante do Uruguai foi o mais visto da história de Portugal em Mundiais

Mais de 80% dos portugueses já viram pelo menos um minuto da cobertura televisiva do mundial do Qatar, de acordo com as estimativas divulgadas pela FIFA.

LEE SMITH

O jogo que opôs as seleções de futebol de Portugal e do Uruguai foi o mais visto de sempre no país ‘luso’ em toda a história dos Campeonatos do Mundo.

De acordo a FIFA, entidade que organiza a competição, 69,5% dos portugueses assistiram à partida em que Portugal garantiu a passagem aos oitavos-de-final.

Ainda no mesmo âmbito, a FIFA divulgou estatísticas em que se estima que mais de 80% dos portugueses já viram pelo menos um minuto da cobertura televisiva do Mundial do Catar.

De recordar que, no jogo frente ao Uruguai, Portugal alcançou a sua segunda vitória em outros tantos jogos na competição. Segue-se o jogo frente à Coreia do Sul, agendado para sexta-feira. Certo é que a equipa portuguesa vai ficar nos dois primeiros lugares do grupo e vai jogar a próxima fase.

Relacionadas

Portugal rumo aos oitavos com Bruno Fernandes em dose dupla

Dois golos na segunda parte bastaram para que a Seleção portuguesa se apurasse para a fase a eliminar deste Mundial.

Portugal é o sexto favorito a vencer o Mundial. Bruno Fernandes e Ronaldo entre os candidatos a melhor marcador

Para a seleção portuguesa segue-se a partida, frente à Coreia do Sul, a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos. O conjunto nacional tem 64% de probabilidades de vencer.

Mundial 2022. Cristiano Ronado é o primeiro jogador a marcar em cinco mundiais

Cristiano Ronaldo tornou-se hoje o primeiro jogador da história a marcar em cinco diferentes edições do Mundial de futebol, ao faturar na estreia de Portugal na edição de 2022, face ao Gana, no Estádio 974, em Doha.
Recomendadas

Processo que envolve direção do Benfica em segredo de justiça

Os advogados do Benfica referiram hoje que o processo em que a SAD e membros do Conselho de Administração do mandato 2016-2020 foram constituídos arguidos está em “segredo de justiça” e que a divulgação “pode constituir ilícito criminal”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

“Falha” nas regras da UEFA permite ao milionário Chelsea cumprir o ‘fair-play’ financeiro

Os ‘blues já gastaram mais de 600 milhões de euros esta época mas os jogadores contratados estão a assinar contratos de longa duração, de forma a que os valores sejam divididos no tempo. E foi assim que o Chelsea contornou as regras do ‘fair-play’ financeiro.
Comentários