[weglot_switcher]

Católica de Lisboa vai ser palco de apresentação do programa MARE Startup

A sessão pública, com lugar marcado para quarta-feira, dia 15 de fevereiro, visa promover o empreendedorismo e inovação empresarial no mar. A entrada é gratuita.
14 Fevereiro 2017, 16h38

O consórcio MARE Startup foi lançado, em 2015, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a Universidade Católica Portuguesa, o Fórum Oceano e a Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco. O objetivo passa pela promoção do empreendedorismo e inovação empresarial no mar, de forma a contribuir para o estímulo da economia do mar.

A sessão pública de apresentação vai ter lugar na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, ao final da tarde, na sala de exposições da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa e vai contar com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia (fator obrigatório), até ao final do dia de hoje.

Para os interessados, as candidaturas para o programa de apoio ao empreendedorismo no mar MARE STARTUP e o Prémio MARE INOV-MONTEPIO, no valor de dez mil euros, já se encontram oficialmente abertas. O programa fornece apoio gratuito de mentoria, consultoria, assessoria jurídica e, ainda, ao desenvolvimento de plano de negócios e marketing.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.