[weglot_switcher]

Católica Porto alerta para cibercrime

Como prevenir e atuar em caso de ciberataque às empresas, aos seus dados e a clientes são alguns dos tópicos em debate no primeiro fórum do ano da iniciativa FNAC Business Talks.
23 Janeiro 2017, 14h47

A FNAC Business Talks, iniciativa da Católica Porto Business School, inicia o novo ano com uma sessão dedicada ao cibercrime. A conversa, agendada para a próxima quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h, explora temas que recentemente marcaram a cena internacional, deixando o mundo em suspenso, como a fuga de informação “Panama Papers” e os escândalos Wikileaks e Football Leaks.

Como prevenir e atuar em caso de ciberataques às empresas, aos seus dados e clientes são apenas alguns dos tópicos a serem debatidos na sessão que conta com a presença de Ana Lourenço, docente da Católica Porto Business School e co-coordenadora do programa de dupla licenciatura em Direito e Gestão, e de Sofia Ribeiro Branco, partner da sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados.

Além da segurança e proteção de dados, uma das questões que atualmente mais preocupam o cidadão, estará também em debate a internet enquanto palco de ataques cibernéticos e ferramenta de investigação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.