O LL.M. Law in a European and Global Context, destinado a recém-licenciados que ambicionam iniciar carreiras jurídicas internacionais, ocupa a 14ª posição no ranking, à frente de outros programas de direito de prestigiadas escolas da Europa Ocidental.
Até ao corrente ano, já passaram por estes programas juristas de mais de 45 nacionalidades diferentes e provenientes das mais prestigiadas escolas mundiais. No presente ano letivo, 60% dos alunos são estrangeiros.
Além deste, a Católica Global School of Law, dirigida por Luís Barreto Xavier, na foto, coloca outro mestrado no ranking dos melhores da Europa Ocidental: Advanced LL.M. International Business Law, destinado a juristas com experiência profissional, que ocupa o 27º lugar da tabela.
O Advanced LL.M. em International Business Law proporciona o acesso a formação necessária a quem pretenda assessorar empresas que operam no mercado internacional ou instituições financeiras multinacionais.
“A presença destacada nesta seleção de programas representa o êxito daquela que tem sido a missão da Católica Global School of Law: desenvolver em Portugal um centro de excelência no ensino e na investigação jurídicas, de vocação global. Trata-se de mais um reconhecimento internacional da aposta na inovação e na capacidade para formar para o mercado global” – vinca, em comunicado, Luís Barreto Xavier, Diretor da Global School of Law.