[weglot_switcher]

Católica School of Law é melhor portuguesa na área do Direito

Os dois programas de LL.M. da escola de Direito da Católica figuram entre os 50 melhores da Europa Ocidental no ranking da Eduniversal.
13 Abril 2017, 16h42

O LL.M. Law in a European and Global Context, destinado a recém-licenciados que ambicionam iniciar carreiras jurídicas internacionais, ocupa a 14ª posição no ranking, à frente de outros programas de direito de prestigiadas escolas da Europa Ocidental.

Até ao corrente ano, já passaram por estes programas juristas de mais de 45 nacionalidades diferentes e provenientes das mais prestigiadas escolas mundiais. No presente ano letivo, 60% dos alunos são estrangeiros.

Além deste, a Católica Global School of Law, dirigida por Luís Barreto Xavier, na foto, coloca outro mestrado no ranking dos melhores da Europa Ocidental: Advanced LL.M. International Business Law, destinado a juristas com experiência profissional, que ocupa o 27º lugar da tabela.

O Advanced LL.M. em International Business Law proporciona o acesso a formação necessária a quem pretenda assessorar empresas que operam no mercado internacional ou instituições financeiras multinacionais.

“A presença destacada nesta seleção de programas representa o êxito daquela que tem sido a missão da Católica Global School of Law: desenvolver em Portugal um centro de excelência no ensino e na investigação jurídicas, de vocação global. Trata-se de mais um reconhecimento internacional da aposta na inovação e na capacidade para formar para o mercado global” – vinca, em comunicado, Luís Barreto Xavier, Diretor da Global School of Law.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.