Cavalinho abre nova loja na Madeira e prevê abertura em Viana do Castelo

O objetivo passa por atrair mais público e seguidores e chegar maisrapidamente aos vários pontos da ilha. A empresa já tinha inaugurado em novembro uma loja no Centro Comercial Vasco da Gama e prevê mais uma abertura em Viana do Castelo.

O Cavalinho inaugurou mais uma loja na região, no Madeira Shopping, passando a dispor de duas na Madeira,
num investimento que atingiu os 100 mil euros. O objetivo passa por atrair mais público e seguidores e chegar mais
rapidamente aos vários pontos da ilha. A empresa já tinha inaugurado em novembro uma loja no Centro Comercial Vasco da Gama e prevê mais uma abertura em Viana do Castelo.

O diretor comercial da Cavalinho, Sérgio Oliveira, diz que as duas lojas de que agora passa a dispor na Madeira terão produtos semelhantes, mas que a diferenciação da loja do Madeira Shopping passa por um horário mais alargado.

Conteúdo reservado a assinantes. Edição do Económico Madeira de 4 de dezembro.

Recomendadas

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.

Sindicato diz que renovação da frota automóvel da TAP é ética e moralmente condenável

Num comunicado aos associados que a Lusa teve acesso, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) assinala que “foi com enorme estupefação e uma boa dose de vergonha alheia que os sindicatos, os trabalhadores do grupo TAP e os contribuintes portugueses foram confrontados com uma notícia que pode até ter uma rebuscada justificação económica, mas que é ética e moralmente condenável”.

Investimentos em eólicas e solar foram 15 vezes superiores ao nuclear – relatório

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.
Comentários