CBRE coloca Flagship Stores da Rimowa na Avenida dos Aliados

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da monobrand store da marca Rimowa na Avenida dos Aliados, nº 141/147, no Porto. A prestigiada marca de malas de viagens alemã, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2 nesta conceituada artéria, para a abertura da Flagship Store, no Porto. […]

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da monobrand store da marca Rimowa na Avenida dos Aliados, nº 141/147, no Porto.

A prestigiada marca de malas de viagens alemã, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2 nesta conceituada artéria, para a abertura da Flagship Store, no Porto. Este é a segunda monobrand store da Rimowa em Portugal, que já está presente na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Está também nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada e Funchal com Shop In Shop e Corners, perfazendo mais 5 pontos de venda no território Nacional.

Para a consultora sénior do departamento de retail da CBRE, Ana Jaca, “a Avenida dos Aliados é emblemática e reúne todas as condições para se tornar, a médio prazo, um destino de eleição para marcas de grande prestígio. A colocação da Monobrand store da Rimowa é um sinal claro desta transformação, pelo qual a CBRE tem bastante orgulho, tendo em conta que esta é a segunda colocação que fazemos da Rimowa em zonas de prestígio, após a sua abertura na Avenida da Liberdade em Lisboa”.

Miguel Fonseca, CEO da Modiborse que representa a Rimowa em Portugal, comenta que “possuir uma presença mais forte no Porto, numa avenida muito central que é visitada diariamente por centenas de turistas, permite-nos aumentar a visibilidade e notoriedade da marca em Portugal. Ficámos muito satisfeitos com o local e acreditamos estar no sítio certo, junto do nosso target”.

O Grupo CBRE é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional.

OJE/Lusa

Recomendadas

Estudo descarta ligação direta do metrobus à Mealhada

Um estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra para a expansão do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM) descarta a ligação direta à Mealhada, por não conseguir competir com a ferrovia.

Spotify lança podcasts em vídeo a nível global

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

“2023 será um ano de crescimento nos mercados externos”

O Grupo VAA tem como objetivo globalizar as suas duas marcas principais, Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e identificou sete mercados estratégicos onde está a apostar, explica Nuno Barra.