[weglot_switcher]

CDS-PP defende habitação a custos controlados e rendas acessíveis em Câmara de Lobos

O CDS-PP defendeu também a diminuição do IMI.
5 Agosto 2021, 11h39

A habitação a custos controlados e rendas acessíveis são medidas defendidas pelo CDS-PP para Câmara de Lobos.

O candidato do CDS-PP à Assembleia Municipal de Câmara de Lobos, Armando Santos, considera que a habitação a custos controlados e rendas acessíveis são medidas “essenciais” para o município, que vão ajudar a fixar mais jovens no concelho, realçando ainda que a habitação é uma das áreas que vão beneficiar  das verbas do Plano de Recuperação e Resiliência à Madeira.

Armando Santos considera que é “impreterível” criar condições para fixar pessoas no concelho, e lembra que existiu uma redução na população em Câmara de Lobos, apesar de ainda se conseguir “ter alguma renovação geracional mas, não sabemos por quanto tempo”.

O candidato do CDS-PP refere que é precisar olhar para todas as cinco freguesias de Câmara de Lobos e dar as mesmas oportunidades.

Armando Santos refere que o aumento do parque habitacional, deve permitir a redução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

“Se aumentarmos as casas, se aumentarmos o número de apartamentos, se tivermos um maior número de pessoas a residir no concelho de Câmara de Lobos, acreditamos que a Câmara poderá dar encaminhamento a uma das propostas do CDS-PP que é baixar o IMI para os habitantes. Só assim faz sentido estarmos na política, trabalhar para as pessoas”, afirmou o candidato do CDS-PP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.