[weglot_switcher]

CDS-PP propõe bolsas de estacionamentos em Câmara de Lobos

Os centristas querem ainda criar um gabinete para o setor primário.
1 Setembro 2021, 11h34

O CDS-PP quer criar bolsas de estacionamentos em Câmara de Lobos.

Os centristas estiveram em campanha na Estrada de Santa Clara. Lídio Aguiar, número dois à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, refere que a criação de bolsas de estacionamentos em todo o concelho de Câmara de Lobos, foi uma proposta apresentada pelo CDS-PP nas primeiras reuniões de Câmara, e teve como objetivo melhorar situações como a da Caldeira.

“Grande parte deste troço de estrada, uma das vias, tem carros estacionados e estamos aqui nos terrenos da antiga Escola, que é pertença desta Câmara, onde é possível (respeitando o ordenamento), criar um ou dois pisos de estacionamentos, sendo finalidade desobstruir já parte desta estrada. Em horas de ponta é um caos”, referiu o candidato.

O centrista disse ainda que uma proposta do CDS-PP, que proponha mais estacionamentos para motociclos em Câmara de Lobos, que foi aprovada pela autarquia, “continua na gaveta”, o que no seu entender é uma “desconsideração do PSD” para com a oposição mas também para com aqueles que utilizam este tipo de transporte.

Lídio Aguiar apresentou outra proposta do CDS-PP que passa pela criação de um gabinete para o sector primário, nomeadamente a agricultura, as pescas, a pecuária, que ficaria instalada na Caldeira que é “o coração da produção agrícola por excelência”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.