[weglot_switcher]

CDS-PP quer tornar a Madeira um destino verde

Os centristas alertaram para a necessidade de se “acabar com o paradigma da construção” e “enfrentar as alterações climáticas” tornando a Madeira sustentável.
30 Maio 2019, 15h05

A sustentabilidade ambiental e climática da ilha será uma das preocupações à qual o CDS-PP quer dar relvo na campanha para as eleições regionais. Os centristas acreditam que os temas ligados à economia verde irão assumir cada vez maior relevo em áreas como o emprego.

Numa acção política, realizada, na Madalena do Mar, na Ponta do Sol, Mário Pereira, deputado do CDS-PP, referiu que os centristas em termos de projeto ambiente defendem ideias como por exemplo: “a modernização da agricultura”, a “promoção da agricultura biológica”, a “aposta nas energias limpas e ser auto-suficientes a esse nível”.

O centrista afirmou ainda que se deve acabar com o “paradigma da construção” e “enfrentar as alterações climáticas” tornando a Madeira sustentável.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.