[weglot_switcher]

CDU-Madeira denuncia equipamentos públicos “votados ao abandono” no Porto Santo

“O Parque de Campismo é um dos claros exemplos da desorientação dos governantes na aplicação dos dinheiros públicos”, aponta o dirigente regional da coligação, Edgar Silva.
9 Agosto 2019, 10h19

A CDU-Madeira esteve na passada quinta-feia no Porto Santo, onde denunciou equipamentos públicos que estão “votados ao abandono”.

“O Parque de Campismo é um dos claros exemplos da desorientação dos governantes na aplicação dos dinheiros públicos”, aponta o dirigente regional da coligação, Edgar Silva.

“Enquanto o Parque de Campismo está cada vez mais desqualificado e está longe de reunir as condições dignas para acolher os visitantes, por falta de investimento naquele equipamento público, foram esbanjados dinheiros públicos em berbicachos completamente inúteis, como o Campo Internacional de Vólei de Praia, votado ao abandono, como o Penedo do Sono, completamente destruído, e como a pista de karting, totalmente inutilizada”, sublinha.

Esta foi uma iniciativa política regional da CDU que focava nas erradas orientações do investimento público.

Edgar Silva, ainda referindo-se ao Parque de Campismo, afirmou que a crescente desqualificação do Parque de Campismo do Porto Santo agravou-se com o PS e depois com o PSD na governação daquela autarquia.

“De pouco serviu mudar uns por outros nas cadeiras do poder. Saiu o PSD e entrou o PS, saiu o PS e entrou o PSD, e a degradação continuou, sem que da parte do poder local tivesse existido uma compreensão das suas obrigações na defesa de um equipamento fundamental para o turismo de natureza, na promoção do Porto Santo como destino do turismo ecologista”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.