“Cecília Meireles é a mais bem posicionada no CDS-PP para as europeias”. João Gonçalves Pereira em “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista a João Gonçalves Pereira, dirigente do CDS-PP.

João Gonçalves Pereira mantém-se como dirigente do CDS-PP, depois de ter sido deputado, vereador em Lisboa e líder distrital.

Em entrevista ao NOVO Semanário e ao Jornal Económico, defende Luís Montenegro como líder de uma frente de unidade de direita, que já devia estar a ser preparada para o regresso ao poder, incluindo o CDS-PP.

Em “Discurso Direto”, elogia o trabalho feito por Nuno Melo, mas quer o presidente do partido focado no regresso ao Parlamento e na prontidão para governar. Por isso, diz que Cecília Meireles devia liderar a lista às europeias.

Recomendadas

Chelsea e o cheque de 612 milhões: o “fair-play” da UEFA é uma treta? Veja o “Jogo Económico

Será o “fair-play” financeiro da UEFA para levar a sério? Só o Chelsea gastou mais dinheiro em janeiro do que todos os clubes na Bundesliga, La Liga, Serie A e Ligue 1 e esta época, os “blues” investiram 612 milhões de euros. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.

“Recessão? Não me espantaria que não houvesse”. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV numa edição que contou com a análise de Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.

“Não vejo as fintech como uma grande ameaça à banca”. Veja a entrevista ao CEO da Nickel, Thomas Courtois

A Nickel quer abrir 2.500 balcões e alcançar 450 mil clientes em Portugal nos próximos cinco anos, mas o CEO da fintech francesa não se compromete a manter a anuidade de 20,80 para sempre. A crise na banca abriu a porta a novos players, mas coexistência é possível, diz em entrevista à JE TV.
Comentários