Celine Dion cancela 16 concertos devido a doença

A cantora sofre de “espasmos musculares graves e persistentes”. A irmã da cantora, Claudette, acredita que o seu estado de saúde está relacionado com o “palco íngreme em que ela cantava no Caesars Palace”.

Celine Dion usou as redes sociais para anunciar o cancelamento dos seus 16 concertos agendados para os Estados Unidos e Canadá devido a problemas de saúde. A cantora de 53 anos sofre de “espasmos musculares graves e persistentes”, conforme explica um comunicado.

A cantora encontra-se acamada, sem se conseguir levantar da cama, segundo explicou a sua irmã Claudette à revista canadiana “Here”:

“Ela não se consegue levantar da cama. Tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, poderá ficar afastada vários meses ou até um ano. Porque os sintomas são mais preocupantes do que se esperava”, cita a revista as declarações da irmã.

Celine Dion sofre de espasmos musculares graves e persistentes.

A irmã da cantora, Claudette, acredita que o seu estado de saúde está relacionado com o “palco íngreme em que ela cantava no Caesars Palace”.

“O que está a acontecer com ela é doloroso. Mas não há nada de ainda mais grave, ou ela ter-me-ia contado. A Celine conta-me tudo e, muitas vezes, pede-me conselhos. Ela trabalhou muito, é terrivelmente exigente consigo mesma e o corpo dela disse ‘para!’. Ela é super-disciplinada e prudente. Mas o corpo também tem os seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, acrescentou Claudette.

 

 

Recomendadas

Portugal-França: a Temporada Cruzada continua a agitar o mês de agosto

Ao oitavo mês, a Temporada Cruzada Portugal-França não dá tréguas a quem procura alimento para os sentidos, com propostas que vão da instalação sonora à subversão do privado. Quem disse que agosto é ‘silly’?

Livro: “Viagens de Mandeville”

A literatura de viagens medieval tinha os seus cânones. Um deles era a descrição de povos grotescos que viveriam do outro lado do mundo. Mandeville, ao narrar as “suas” viagens, não impôs qualquer travão à sua imaginação.

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

O tenor italiano sobe ao palco a 30 de junho e 1 de julho, fazendo-se o tenor acompanhar por uma orquestra e um coro.
Comentários