[weglot_switcher]

Conferência JE/BDC: CEO da Ryanair debate futuro da aviação com Frasquilho e Arnaut

“Haverá retoma sem transporte aéreo?” é o tema da conferência online que terá lugar no dia 16, com assistência reservada a assinantes do JE. No dia 17, será transmitido na JE TV, em www.jornaleconomico.pt.
  • Michael O’Leary, CEO da Ryanair
13 Dezembro 2020, 13h29

O Jornal Económico (JE) e a consultora BDC promovem esta semana uma conferência online sobre o futuro do setor da aviação e o seu papel na recuperação da economia após a pandemia de Covid-19. Em análise estarão ainda temas como o papel das políticas públicas no sector da aviação.

Os painéis da conferência “Haverá retoma sem transporte aéreo?” serão moderados pela direção do JE e contarão com as participações de Luís Miguel Silva Ribeiro (presidente da ANAC), António Bernardo (presidente da Roland Berger), de António Moura Portugal (DLA Piper), Cláudia Monteiro de Aguiar (eurodeputada), Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways, Michael O’Leary, CEO do Grupo Ryanair, José Luís Arnaut, chairman da ANA, e Miguel Frasquilho, chairman da TAP. O encerramento estará a cargo do secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Hugo Santos Mendes.

O debate terá lugar no dia 16, na plataforma zoom, com acesso reservado a assinantes do Jornal Económico, mediante inscrição prévia através do email webinar.transporteaereo@jornaleconomico.pt. A assistência poderá colocar questões aos participantes, no final da sessão.

No dia 17, às 11h00, a gravação da conferência será transmitida via streaming na plataforma JE TV, no site www.jornaleconomico.pt, ficando assim acessível a todos os telespectadores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.