CEO da Samsung Electronics fala sobre Internet das Coisas no CES 2015

BK Yoon, presidente e CEO da Samsung Electronics, fará o discurso de abertura da edição de 2015 do International Consumer Electronics Show (CES) às 02h (hora de Lisboa) do dia 5 de Janeiro de 2015 em Las Vegas. No seu discurso, Yoon vai partilhar a visão da Samsung para a Internet das Coisas e como […]

BK Yoon, presidente e CEO da Samsung Electronics, fará o discurso de abertura da edição de 2015 do International Consumer Electronics Show (CES) às 02h (hora de Lisboa) do dia 5 de Janeiro de 2015 em Las Vegas. No seu discurso, Yoon vai partilhar a visão da Samsung para a Internet das Coisas e como a empresa pretende contribuir para que esta tendência se torne cada vez mais uma realidade.

“A Internet das Coisas é um tema muito importante e interessante que a nossa indústria atualmente vive”, afirma Mr. Yoon. “Estou muito empolgado por me juntar à conversa no CES para falar sobre como a Internet das Coisas vai tornar inúmeras coisas possíveis, trazendo valor para as nossas vidas e transformando a forma como vivemos”.

O discurso do Presidente da Samsung decorrerá no Palazzo Ballroom no Venetian Hotel. O espaço Samsung vai estar localizado na tenda 11906 no Central Hall do Las Vegas Convention Center.

 

OJE

Recomendadas

Musk avança para a compra do Twitter e ações disparam 22%

O CEO da Tesla, Elon Musk, voltou atrás na negociação e concordou em comprar o Twitter pelo preço original acordado de 44 mil milhões de dólares. As negociações da tecnológica na bolsa norte-americana foram interrompidas aquando do anúncio e retomaram a valorizar 22%.

Amazon congela contratações para a área de retalho

A gigante do comércio eletrónica pausou todas as contratações de executivos para a sua unidade de retalho e interrompeu os processos de recrutamento em curso. Também Google, Apple e Meta já tomaram medidas semelhantes.

Celsius. Depois da insolvência, CEO e co-fundador de saída

O co-fundador e Chief Strategy Officer da Celsius, uma plataforma de criptomoedas, S. Daniel Leon, está de saída. A decisão foi conhecida uma semana depois da demissão do CEO, Alex Mashinky, e poucos meses depois do aberto o processo de insolvência.