[weglot_switcher]

CEO’s de topo debatem gestão ou liderança, razão ou emoção

A AEP – Associação Empresarial de Portugal vai juntar na mesma sala alguns dos mais importantes empresários e gestores nacionais para debater o tema da liderança e a sua importância na gestão.
29 Março 2017, 07h15

O seminário “Gerir ou Liderar? – Razão ou Emoção?”, da responsabilidade da Formação AEP, em parceria com a Team Work, vai promover um debate alargado, com os mais variados testemunhos empresariais, sobre questões decisivas para quem lidera pessoas e equipas nas empresas, em diferentes níveis de responsabilidade, tendo em conta o seu papel de fomentador de atitudes e comportamentos.

Para abordar este importante tema e colocá-lo no topo da discussão empresarial, a AEP vai contar com a experiência de líderes de grandes grupos económicos de diversos setores, como o CEO da Galp, o presidente do CA do Banco Popular, o CEO da The Navigator Company, o CEO da Global Media Group, o presidente do CA da Fapajal, o Administrador da Mundicenter, o Chairman da Bial, o CEO da Bosch Termotecnologia, o CEO da Impresa, o Diretor de Business Process Outsourcing da PT e o CEO da Renova.

Esta iniciativa está agendada para amanhã, 30 de março, às 9h30, no Auditório AEP, Edifício Serviços, em Leça da Palmeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.